STRYKE - Virtual Metal Magazine

RADIO A FERRO E FOGO

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Coletanea Vol II - Especial 03 anos Stay Rock Brazil



03 anos de Rock´n´roll, 03 anos divulgando o nosso rock´n´roll.


È a consequência disto é a sonzeira que se dispõe na radio Web que mais valoriza isso. O rock e todas as suas vertentes cantando em português nos mostra a força que o Rock nacional tem, com letras e melodias marcantes em bom tom e volume para entender.

Todas estas bandas fazem parte de uma programação dedicada e este lançamento traz em comemoração dos 03 anos da Radio Web Stay Rock Brazil !!

Este é o Vol II com uma coletânea dupla com 40 bandas com musicas que tocam na radio desde a sua existência. Com capa e contra capa para você curtir. Seguimos uma ordem de lançamentos e teremos outros mais pela frente!!

O intuito da coletânea é para total divulgação do trabalho do artista, sendo expressamente proibido a potencialização para fins lucrativos.

Stay Rock !!!

Vol II

01 Um dia no futuro- Bebeco Garcia

02 Paranóia – Blindog

03 Dança no abismo – Braia

04 Perdido Presumivelmente Morto – João Ricardo

05 Variações lights (o assalto) – Brazilian Blues Band

06 - Ambição Ardente – Tublues

07 - Cidade das Bruxas - Jack Santiago - Harppia

08 - Bebado,rouco e louco - Leopoldoevaleria-

09 - A Vida vai Continuar - Chumbo Dirigivel

10 – Tudo que me faz feliz – Republica do grau

11 - Gata – Dxavantes

12- Goo goo muck - Kaes Vadius

13- Crítica Imediata – Vabso

14- Sinal da paranoia - Pedrão -Som nosso cada dia

15 - Olhar Vulpino - Mauricio Sahady

16- Louco Da Cidade - Blues Etílicos

17- Galaxie 500 – Caio Durazzo -Galaxie 500

18 – Viuva Negra – Prellude

19 – Diva de Sangue – Jason

20- Olho do furacão – Agua Pesada

Vol II b

01 Gasolina -O Bando do Velho Jack

02 - Pirata do Tiete – Baranga

03 - Punhos de Aço - CARRO BOMBA - - Stay Rock Brazil!!

04 – Otario – Bandalheia

05 - BIKE_OU_TRIKE - OS_CREDENCIADOS

06. Só um louco entende - Chumbo Grosso

07. Sangue - Louder

08 Reflexão - Nuts

09 - O_TREM -ZÉ_TRINDADE

10- A Sua Mercê - Blueseeds

11 Nos Embalos de Roll - Taxi Free

12 -ROCK'N'ROLL É BOM PRA MIM! – Shakemakers

13 - Triste e Distante - Rodrigo Hid do Pedra apresenta Tomada

14- DESTEMIDO (NAVE LOUCA -) MARCELO WATANABE

15- Ressaca - SUPER HI FI

16- Vicius - Barra pesada

17. 7 Palmos - Kali

18- Carburador - Rosa Tattoada

19- Vamos para longe - Terno Eletrico

20- Deus – O Terço



sábado, 29 de outubro de 2011

Quem ganha com o caos na Educação?

ATENÇÃO PROFESSORES!

Se você é Professor, da Rede Pública ou Particular, LEIA com Atenção!!!

Urgente e Atual

O ministro da Educação Fernando Haddad solicitou uma pesquisa científica sobre o aumento do número de horas do aluno na Escola e sua correlação com o aumento do Rendimento Escolar. No dia 21 de setembro (21/09/11) ele apresentou os resultados à imprensa, pois deseja um Grande Debate sobre o Assunto.

A pesquisa realizada pela Secretaria de Assuntos Estratégicos do Governo revelou que mais tempo (mais horas) na Escola leva a uma melhoria dos resultados do aluno na aprendizagem e nas avaliações (ENEM, SAEB, etc.).

Até aí nenhuma surpresa, pois vários países desenvolvidos têm uma carga horária anual maior do que a brasileira e têm resultados melhores. O que vêm a seguir é que é preocupante.

Diante do resultado deste estudo, Ricardo Paes de Barros, subsecretário que coordenou a pesquisa apontou alternativas (que seriam, na verdade, Propostas) ao ministro:

Proposta 1

Proposta 1 – O Estudo de Ricardo Paes de Barros mostrou que um bom professor em sala de aula tem o impacto de 9,6 pontos no Saeb, 20 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e 68% de melhoria do desempenho do aluno. Mostrou também que a melhoria dos resultados acadêmicos pode ser feita com adiminuição das faltas dos alunos e dos professores durante o ano letivo. Esta proposta implica a) criar programas de formação e projetos de incentivo aos docentes, para que mais bem remunerados, preparados e  motivados, possam faltar menos e dar melhores aulas; b) modificar a atual LDB, diminuindo o percentual máximo permitido de faltas aos alunos (25%); c) Reduzir o número de faltas, abonos e licenças permitidas por lei aos docentes.

A Proposta 1 requer modificação na legislação educacional e investimentos em Salários e em Programas de Formação Continuada para os Docentes (Formação Profissional, Especialização, Mestrado e Doutorado).


Proposta 2

Proposta 2 – Paes de Barros aponta que a Diminuição do número de alunos em Sala potencializa o rendimento de todos, ao permitir que os Docentes tenham mais tempo para auxiliar os alunos que apresentarem dificuldades. Nesta proposta: a) estabelecer qual é o número mínimo de alunos por sala e série; b) ampliar o número de salas e, consequentemente, de escolas; c) criar incentivos para a carreira docente, pois mais salas e mais escolas demandarão mais professores  mais bem preparados (hoje, desestimulados, muitos estão deixando a carreira docente).

A Proposta 2 demanda investimento em infraestrutura e investimento no profissional da educação (Salários e Capacitação). Se a carreira docente for valorizada, atrairá e manterá nela os mais capacitados.

Proposta 3

Proposta 3 –Aumento do número de horas diárias do aluno na Escola. Essa proposta segue o modelo europeu (período integral) e implica em alguns investimentos: a) melhorar as cantinas escolares para que possam servir almoço aos alunos; b)readequação do currículo para que todo o período de permanência seja bem aproveitado; c) maior número de salas de aulas (hoje, os alunos do matutino e vespertino utilizam as mesmas salas); d) readequação e aumento da carga horária dos professores (o professor receberia o valor das aulas adicionais); e) aumento dos espaços esportivos e culturais da Escola (necessidades de uma Escola de Tempo Integral).

Ou seja, a Proposta 3 requer significativos investimentos em infraestrutura. Entretanto, o aumento do salário dos professores seria apenas em função do aumento do trabalho (mais aulas, mais remuneração) e não de um aumento real no valor da hora/aula. É verdade que a Escola de Tempo Integral é um modelo seguido na Europa, mas lá o professor recebe melhores salários (quando comparados com outros profissionais de formação superior) do que aqui.


Proposta 4

Proposta 4 – Aumento dos dias letivos. Dos atuais 200 para 220 dias letivos. Sendo subsecretário da Secretaria de Assuntos Estratégicos da presidência, Paes de Barros julga ser essa a alternativa mais atraente e interessante ao governo pois praticamente não haverá nenhum custo para os cofres públicos. Na prática, esta Proposta levará: a) a um aumento dos dias letivos em detrimento de sábados e feriados; b) aumento da jornada de trabalho (em dias) sem o consequente aumento da remuneração (pois o governo já divide o salário anual em doze meses + o décimo terceiro); c) diminuição dos dias de recesso e férias docentes.

A Proposta 4 não requer do Governo praticamente nenhum investimento – só uma mudança na Lei. Já para o docente, significa mais dias de trabalho, mais matéria a ser lecionada e mais avaliações, provas e trabalhos para corrigir e nenhum aumento ou remuneração adicional. Para o aluno, mais matéria, mais pressão por resultados e menos dias livres em casa.


Fique Atento e Pense Corretamente como PROFESSOR



O Governo tem a intenção, segundo o ministro, de realizar um DEBATE com a SOCIEDADE para, em seguida, implementar a medida – aumento para 220 dias letivos.


Proposta 1 - Investir na Formação e Salários dos Professores e Diminuir a permissão para Faltas (docentes e discentes).
Proposta 2 - Menos alunos por Sala e Professores melhor Preparados e Melhor Remunerados.
Proposta 3 - Escola de Tempo Integral (ainda precisa de muitos ajustes, mas levará o governo à necessidade de INVESTIR muito para sua implantação).

CUIDADO, Professor

Como mais UMA PROVA de que o Governo não quer INVESTIR em Educação, o subsecretário da Pasta já está indicando o aumento dos dias como a MELHOR proposta para o GOVERNO. Isso é ÓBVIO, pois é a única alternativa que não requer investimentos.

O Governo tentará neste DEBATE jogar a população contra os professores que se opuserem aos 220 dias (Alternativa 4).

Mas na verdade, NÓS PROFESSORES sabemos que aumentar para 220 dias não vai mudar em NADA o quadro atual de descaso com que as autoridades tratam a Educação.

Além disso, a proposta de aumento dos Dias Letivos é a única que não apresentará nenhuma contrapartida positiva para o DOCENTE.

Existem, ainda, outras PROPOSTAS com melhores OPÇÕES . Diga isso aos seus colegas e diretores. Diga isso aos seus vizinhos. Diga isso aos seus ALUNOS, sejam eles do Ensino Fundamental, do ENSINO MÉDIO,  do Ensino Superior, da Pós Graduação, do Mestrado ou do Doutorado.

TODOS OS PROFESSORES DEVEM SE UNIR neste Debate, pedindo ao Governo que aumente os INVESTIMENTOS na Educação do País.

É fato que Todos os Professores Conscientes querem MUDANÇAS na Educação. Mas queremos MUDANÇAS que realmente façam a DIFERENÇA, que AUMENTEM a QUALIDADE do Ensino e que FAÇAM o governo Investir naquilo que é mais precioso – a Educação de nossas Crianças.

NÃO ACEITE OS 220 DIAS. Os 220 dias serão um ENGODO para que o GOVERNO não gaste e não invista mais.

Queridos Professores e Professoras da rede Pública e Particular, de todos os níveis

Sejam conscientes - Repassem este  E-mail a todos os Docentes e Educadores que vocês Conhecem.



Abaixo, a notícia e a reportagem disponível na Internet

21/09/2011 - MEC apresenta proposta para deixar aluno mais 20 dias por ano na escola

O ministro da Educação, Fernando Haddad, apresentou nesta quarta-feira (21) em Brasília o resultado de uma pesquisa que levou o MEC a avaliar o aumento de até quatro semanas no calendário letivo da educação básica do país no sistema público e privado. Atualmente, o Brasil tem 200 dias, como prevê a Lei de Diretrizes e Bases (nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996) no ano letivo e carga horária de 800 horas. O ministro propõe um amplo debate sobre a ampliação da carga horária escolar para 220 dias ao ano.

“Sempre que o MEC se vê diante de uma evidência forte que algo pode melhorar a partir da descoberta de um estudo temos que perseguir este objetivo”, disse Haddad. O ministro vai discutir a proposta com secretários de educação estaduais e municipais. Ele espera concluir o debate este ano para que a proposta seja encaminhada ao Congresso Nacional em 2012 para votação. “Nenhum país com bom desempenho tem uma carga horária de 800 horas”, disse o ministro. “O Chile tem carga de 1.200 horas por ano e o nosso desempenho hoje é equivalente ao que o Chile tinha no ano 2000.”

A pesquisa coordenada por Ricardo Paes de Barros, subsecretário da Secretaria de Asssuntos Estratégicos da presidência, mostrou que dez dias a mais de aula aumentam em 44% o aprendizado dos alunos e em sete pontos a nota dos estudantes no Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb). Essa melhoria pode ser atingida aumentando a exposição do aluno ao conhecimento.

Segundo o pesquisador, o aumento da exposição pode ser feito com ampliação da jornada diária e com a diminuição das faltas dos alunos e dos professores durante o ano letivo. Mas a alternativa mais atraente, segundo Barros, é a que tem o menor custo. “Em termos de custo é melhor porque na outra alternativa (mais horas/aula por dia ou menos alunos por sala) você precisa aumentar o espaço na escola colocando restaurantes e espaços esportivos.”

A outra variável que provoca melhora é a qualidade do professor. “Tem um enorme impacto entre se consultar um bom ou um mau médico. Com o professor também é assim, mas a gente não valoriza a profissão e deixa o profissional mais experiente migrar para a rede privada”, destacou o pesquisador. Ainda de acordo com ele, o impacto no Saeb com professor experiente seria de 3,3 pontos.




CARLOS MAGNO AUGUSTO SAMPAIO
MESTRE EM EDUCAÇÃO PELA PUC-PR
PROFESSOR DE FILOSOFIA DO IF-BAIANO
INSTITUTO FEDERAL BAIANO - CAMPUS SANTA INÊS-BA
TELEFONE (73) 3536-1210
carlos.sampaio@si.ifbaiano.edu.br

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

COLETÂNEA BR REVOLUTION

Outra coletânea, desta vez com vários nomes do cenário nacional. Outro bom disco pra curtir.


Various Artists - BR Metal Revolution Vol. 1


Programa Atitude Metal Rock de 22/07/2011, na Stay Rock Brazil, normalmente apresentado pelo Prof. Paulão e neste dia programado por Bob Riot. Seleção com as bandas brasileiras Ozone / Lápide / Agressor / Ave Noturna / Comando Nuclear / Ódio / Pastore / Delpht / Panaceah / Edge Of Paradise / Vougan / Deventter / Epitaph / Eyes Of Shiva / Denim And Leather.

Download

COLETÂNEA HARD REVOLUTION

Coletânea de Hard Rock montada por Bob Riot, um primeiro aperitivo para curtir.



Various Artists - Hard Revolution Vol. 1


Coletânea com Praying Mantis / TNT / Icon / Talisman / Coney Hatch / Def Leppard / Hardline / Eclipse / Gian / WASP / Y&T / Triumph / UFO / Uriah Heep / Dokken / Shout / Zebra / Dio / The Michael Schenker Group.

Download

COLETÂNEAS REVOLUTION

Coletâneas surgidas a partir dos programa exibidos na Rádio a Ferro e Fogo (http://rockmetalbrasil.listen2myradio.com) todos os domingos às 20h.


VA - (2011) - Revolution 23/10/11

Programa de 23/10/11 com bloco especial de ex vocalistas do Uriah Heep. Bandas que estiveram no programa: Fury / Big Engine / Bucket & Co / Gemini Five / Kristy Krash Majors / Warhorse / Illinois Speed Press / James Gang / Doctor Downtrip / Wildfire / Accept / Metallica / Anthrax / Exodus / Raven / David Byron / Trapeze / John Lawton / John Sloman / Praying Mantis / Slade / Foghat / UFO / Scorpions / Rainbow / Lionsheart / Bad Moon Rising / Lion.








Download


VA - (2011) - Revolution 16/10/11

Neste programa foi apresentado uma música do novo disco do Riot e duas músicas em homenagem a Rhett Forrester. Grupos que estão na coletânea: The Firm / Waysted / Fastway / Cherry Bombz / Kings Of The Sun / L. A. Guns / Rush / Kansas / Led Zeppelin / Rainbow / Uriah Heep / Black Sabbath / Krokus / Twisted Sister / The Rods / Triumph / Trust / Furious Zoo / Captain Beefheart / Bloodrock / Frijid Pink / Iron Butterfly / Lucifer's Friend / Sir Lord Baltimore / Riot / Dogbone / Rhett Forrester / Desperado.






Download


VA - (2011) - Revolution 09/10/11

Programa de 09/10/11 que foi apresentada a primeira música promocional do novo disco do Riot além das bandas Crucifixion / Hollow Ground / Fist / More / Dawnwatcher / Legend / Golden Earring / The Gods / Asterix / Fuzzy Duck / Rare Earth / Grand Funk Railroad / Slaughter / American Angel / Kingdom Come / Coastline / Damn Yankees / Easy Action / Anvil / Raven / Riot / Armored Saint / Exxplorer / Torch / Scorpions / UFO / Al Atkins / Judas Priest.







Download


VA - (2011) - Revolution 02/10/11

Muita sonzeira no programa exibido em 02/10/11 com os grupos The Cult / Foreigner / Styx / Angel / Boston / Journey / Shok Paris / Savage Grace / Piledriver / Obsession / Metal Church / Armored Saint / Poison / Cinderella / Ratt / Def Leppard / Dokken / April Wine / Blue Oyster Cult / Ted Nugent / Black Sabbath / UFO / Kiss / Girlschool / Arch Rival / Fifth Angel / Baron Rojo / Annihilator








Download



VA - Revolution 24/07/11 - Part Two

Segunda parte do programa exibido em 24/07/11. Nesta parte músicas com os grupos Griffen / Enbound / Scorpions / Judas Priest / Saxon / Iron Maiden / Motorhead / Mr. Big / Van Halen / Badlands / Ratt / 220 Volt / Europe.

 
 

VA - Revolution 24/07/11 - Part One


Programa Revolution de 24/07/11, transmitido pela Web Radio "A FERRO E FOGO", dividido em duas partes. Nesta primeira parte estão os grupos Foghat / Status Quo / Johnny Winter / Aerosmith / Kiss / AC_DC / Led Zeppelin / Black Sabbath / Deep Purple / Thin Lizzy / Allen-Lande / Torch / Overdrive

 

COLETÂNEAS MELODY MAKER

Aqui vão algumas coletâneas que foram feitas a partir dos programas Melody Maker, todas as sextas 21h na Stay Rock Brazil (www.stayrockbrazil.com.br)


VA - (2011) - Melody Maker Vol. 32

Programa de 21/10/11 com bloco especial da Suzi Quatro que está de disco novo chamado "In The Spotlight". Além de Suzi Quatro o programa tem Just If I / Steelhouse Lane / Lethal Lipstick / Stateline / Roxx Gang / Sex Slaves / Six Minute Century / Enbound / Cloudscape / Jorn / Lion's Share / Gary Moore / Joe Bonamassa / Jeff Healey / Eric Clapton / Steve Miller Band / 101 South / 21 Guns / Big Bang Babies.
Outro edição imperdível para baixar e ouvir.






Download



VA - (2011) - Melody Maker Vol. 31

Programa transmitido pela Web em 07/10/11. Fazem parte desta edição os grupos Spiral Architect / Watchtower / Savatage / Fates Warning / Dream Theather / Voodoo Highway / Quireboys / Jetboy / Nasty Idols / Madam X / Foreigner / Scorpions / Morning Wood / Styx / Eagles / Alyson Avenue / Melodica / Eden's Curse / Jorn / Kefren / Adam Bomb / Fastway / Ace Frehley / Hard Way / Talk Of The Town / Outloud / Rebel Meets Rebel.
Baixem e curtam as sonzeiras.





Download



VA - (2011) - Melody Maker Vol. 15

Programa que foi transmitido em 17/06/11 pela Stay Rock Brazil. Neste programa rolou um mix de bandas de Hard e Heavy, nacionais e internacionais. Confira as bandas que tocaram: Change Of Heart / Aces High / Grand Illusion / Bad Habit / Craaft / Crashdïet / Honeymoon Suite / Masquerade / Von Groove / Trixter / Shark Island / Quireboys / Lizzy Borden / Lordi / Dirty White Boy / Deeds / Charm City Devils / Atlantic / After Forever / Aclla / Andragonia / Ansata / Astra / Angra / Menahem / Lothlöryen / Glory Fate / Magician.





Download


VA - (2011) - Melody Maker Vol. 14

Programa exibido em 10/06/11 com blocos especiais com bandas latinas incluindo Espanha / Argentina e Brasil. Coletânea contendo os grupos Alianza / Zarpa / Barilari / Tierra Santa / Azrael / Piel De Serpiente / Enchained Souls / Reaper Of Souls / Baron Rojo / Logos / Ohm / Nomad Son / Masquerage / Palace / Radiance / Toccata Magna / Água Pesada / La Santa Madre / Monster / Vlad V / Alien / Eden's Curse / Cornerstone / Crystal Ball / Empire.
Mais uma seleção para baixar / gravar e ouvir no carro.





Download


VA - Melody Maker Vol. 13

Programa de 03/06/2011 com músicas de Intruder / From The Inside / Street Talk / Mastedon / Streets / Toto / Foreigner / Styx / Bad Company / Journey / The Alan Parsons Project / Yes / King Crimson / Pink Floyd / Genesis / Terra Média / Spartacus / Eterna / Monster / Coração de Herói / John West / Royal Hunt / Symphony X / Queensryche









Download


VA - Melody Maker Vol. 12

Programa com Outland / Work Of Art / Shy / Moritz / RTZ / Open Skyz / Wildside / Tony Harnell / From The Inside / Takayoshi Ohmura / Elegy / Hollow / Empires Of Eden / Driver / Creation's End / Narita / Artension / Star One / Audiovision / Midnight Circus / Jailhouse / Aces High / David Shankle Group / Pastore / Delpht / Acid Storm








Download


VA - Melody Maker Vol. 11

Nesta edição: Voodoo Circle / Dionysus / Emir Hot / Hybrid Ice / InnerWish / Moritz / Petra / Dreamtide / Essence Of Sorrow / Angelica / Hardline / Prime Time / Clockwise / Diving For Pearls / H.E.A.T. / Killing Touch / Lynch Mob / Night Ranger / Revolution Renaissance / Snakes In Paradise / Thunderstone / Valentine / Westworld / Crashdiet / Wheels Of Fire / Change Of Heart







Download


VA - Melody Maker Vol. 10

Sons de Caamora / Tarja / The Alan Parsons Project / Jethro Tull / Supertramp / J. Geils Band / California Guitar Trio / Jason Ricci & New Blood / Carlos Del Junco / Blues Traveler / Cryonic Temple / Warlord / Manowar / Crosswind / Sacred Steel / Savatage / Dream Theater / Saracen / Fates Warning / Avantasia / Cornerstone / Artension / Empire / Jorn








Download


VA - Melody Maker Vol. 9

Sons de Alice In Chains / Brother Firetribe / Crystal Ball / Empire / Joe Stump / Masi / My Little Funhouse / Ronny Munroe / The Answer / Widow / Alliance / Black Country Communion / Briar / Change Of Heart / Coastline / Creation's End / Dark Illusion / Dionysus / Marcello-Vestry / Newman / Open Skyz / Pride Of Lions / Ring Of Fire / Abstract Shadows / Pastore / Cavalar







Download


VA - Melody Maker Vol. 8

Programa com sons de Ken Hensley / Alannah Myles / War Babies / Treat / Alyson Avenue / On The Rise / Blanc Faces / Bad Company / Sign Of Four / MyLand / Van Halen / Ratt / Mad Max / Pontus Norgren / Al Estrada / Tempest / Audiovision / Guardian / John West / Altaria / Blazing Dog / Angel House / Friar Rush / Shadow Gallery / Jacob's Dream / Kaledon








Download


VA - Melody Maker Vol. 7

Seleção com Caamora / Dave Bainbridge / Magni Animi Viri / Rocket Scientists / Daryl Stuermer / Letter 7 / Barilari / Chickenfoot / Enuff Z'Nuff / Fighter / Rhapsody Of Fire / Kamelot / Fratello Metallo / Piel De Serpiente / Black Wings / Perspective X IV / Seventh Calling / Alianza / Baron Rojo / Gary Moore / House Of Lords / RPO / Scorpions / Angelica / Triumph







Download


VA - Melody Maker Vol. 6

Seleção com Wig Wam / Essence Of Sorrow / Darkwater / Where Angels Suffer / John West / Star One / Wuthering Heights / Hollow / Thunderstone / Sunstorm / Vinnie Moore / Supared / Vengeance / Starbreaker / Hugo / Velvet / Tygers Of Pan Tang / Shy / Journey / Seventh Avenue / Place Vendome / Newman / Seventh Key / On The Rise / Mastedon








Download

DE 6 DE NOVEMBRO A 6 DE DEZEMBRO, VOTE NO PLEBISCITO NACIONAL POPULAR PELOS 10% DO PIB PARA A EDUCAÇÃO PÚBLICA JÁ!

 
No último dia 24 de outubro, o Comitê Nacional da Campanha pelos 10% do PIB para a Educação Pública Já se reuniu na sede do Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação do Rio de Janeiro (SEPE RJ). Uma das definições centrais da reunião foi a realização do Plebiscito Nacional pelos 10% do PIB já para a Educação no período de 6 de Novembro a 6 de Dezembro.

A pergunta do Plebiscito será: Você é a favor do investimento de 10% do PIB (Produto Interno Bruto) para Educação Pública Já? Com as possibilidades de resposta Sim ou Não. Também foi definido que os Estados terão autonomia para colocar uma pergunta específica sobre a realidade de cada local.

A reunião refletiu os informes de 15 estados, aonde, ainda que de maneira desigual, a campanha está avançando. A confecção das cédulas será descentralizada, para permitir que as perguntas locais sejam incorporadas, os cartazes nacionais estão sendo confeccionados pelas entidades envolvidas na campanha e podem ter sua arte reproduzida em cada local.

Para a votação, é necessário garantir as cédulas, as listas de votantes, as atas de apuração, uma urna (que pode ser adquirida com algum sindicato que as tenha, ou pode ser improvisada, como é característico dos plebiscitos organizados pelos movimentos sociais) e muita disposição de debater, conversar e apresentar para a população brasileira esta luta justa e fundamental para toda a juventude e a classe trabalhadora do nosso país.

Mãos à Obra! É hora do Plebiscito Nacional pelos 10% do PIB para a Educação Pública Já!

sábado, 22 de outubro de 2011

RUNNING WILD

PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!EU SABIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HAHAHHA
PIRATE



photo from left to right:
Andreas Rennmann (Brinkmann & Partner), Rock'n'Rolf, Olly Hahn (A&R Steamhammer)

Running Wild: banda está de volta e já anunciou novo álbum


Durou pouco o fim do Running Wild. A banda alemã já está de volta e anunciou o lançamento de um novo álbum, Shadowmaker. “Meus comentários em 2009 foram absolutamente sérios. Realmente precisava daquele tempo. Nem imaginava que sentiria vontade de gravar um novo disco”, declara o líder Rolf Kasparek. “Mas quando tive a inspiração para uma coletânea, que contaria com quatro faixas novas, relembrei o quanto gosto de compor. Foi um pequeno passo para um novo trabalho”.
O disco conta com dez faixas. Entre elas a midtempo “Piece Of The Action”, que abre o play e a monumental “Dracula”, peça de oito minutos baseada na novela de Bram Stoker. “Para mim, Shadowmaker é um álbum muito especial, pois não houve pressão. Essa atitude mais relaxada colaborou na criação de um dos mais fortes discos do Running Wild”, diz o vocalista e guitarrista.


MESTRE ROLF ANUNCIANDO EM VÍDEO O RETORNO DOS QUE NÃO FORAM!!!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=pMNzgdu-aFg&feature=player_embedded


Running Wild - Shadowmaker (Abril/2012)

Running Wild (Live At Wacken - 2009) FULL CONCERT

PRA QUEM NÃO VIU O FINAL MAIS FAIL DE TODOS OS TEMPOS,AINDA BEM............TÁ AÍ ABAIXO,COMPLETO!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=EeQN8u-eXoc