STRYKE - Virtual Metal Magazine

RADIO A FERRO E FOGO

quinta-feira, 25 de março de 2010



Hoje recebi uma pérola. O novo CD do Reviolence. Quando entrei em contato com o som da banda (Ep Phoenix) imediatamente pensei: Em breve essa será uma das maiores bandas do Brasil e com nossa ajuda do mundo. Aos poucos fui tendo contato com os integrantes, pessoas batalhadoras, dedicadas e humildes (característica fundamental para receber meu respeito) e a cada dia o som da banda entrava em minha lista de favoritos. Sem medo aponto o Reviolence, ao lado do Attaque Nuclear, R.I.P Soldiers, Abrasion e Omitah as minhas preferidas na cena atual.
O novo CD se chama MODERN BEAST. É uma verdadeira máquina! E você terá duas oportunidades para conhecer esse brilhante trabalho. Estarei rodando o CD na íntegra em meu programa ATITUDE METAL ROCK pela STAY ROCK BRAZIL amanhã, sexta-feira dia 26 de Março e no Domingo estarei apresentando o CD no programa HEAVY METAL DAYS transmitido pela rádio A FERRO E FOGO no domingo às 18h. Vale a pena conhecer e adquirir esse lançamento da Marquee records (www.marquee.com.br). A banda Reviolence é formada por Guilherme Spilack (guitars), Edson Grasetti (drums), Mauricio Cliff (bass) e Rod Starscream (vocals).


I´M KING OF THIS WORLD
I´M SON OF THE CITIES
I´M MASTER OF THIS CHAOS
MODERN BEAST...


Aumente o volume e sinta o peso da melhor banda de Thrash do Brasil.


Paulão Atitude!


















NOTA 10!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário