STRYKE - Virtual Metal Magazine

RADIO A FERRO E FOGO

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

TRIGGER MADE SOLUTION ( PORTUGAL) - MATERIAL RECEBIDO POR EMAIL

TRIGGER MADE SOLUTION – Promo EP ‘ Bound At Birth ‘ disponível para download gratuito !

Após a surpreendente receptividade a nível mundial do vídeo para o tema ‘ Bound At Birth ‘ lançado no passado mês de Outubro, os Açorianos TRIGGER MADE SOLUTION estão agora a oferecer para download gratuito o seu 1º promo EP o qual é disponibilizado num package completo que incluirá a capa do mesmo elaborada por Andrea Palmieri da Sledgehammer Graphix/ Avantegarde MNGT South America, Press-Release, foto colectiva da banda, postal exclusivo, ‘Bound At Birth’ HQ Mp4 Video, e o EP completo com 3 HQ Mp3s com temas dos TMS.
Segundo o vocalista Honório Aguiar: ‘ Queremos que todos os fans descarreguem livremente o nosso EP e nos ajudem a espalhar o nome e música da banda por todo o lado como se de um vírus se tratasse e encorajem os seus próprios amigos a fazer o mesmo. A música dos TMS é direcionada para as massas e é essa a razão de ser da banda. ‘
Os fans podem efectuar o download de ‘ Bound At Birth ‘ gratuitamente no Facebook Oficial dos TRIGGER MADE SOLUTION em
http://www.facebook.com/triggermadesolution (Pull The Trigger Tab) ou directamente através do seguinte link http://www.box.com/shared/static/uqiyp677kckxlby3cioz.rar.
“ Bound At Birth “, “ I Am Ghost “ e “ Cracks In The Hourglass “, são os 3 temas incluídos no promo EP de estreia dos TRIGGER MADE SOLUTION e foram gravados, misturados e masterizados por Carlos Cabral (guitarrista da banda) nos seus próprios estúdios nos Açores, excepto as vozes que foram captadas por José Miranda.
Os TRIGGER MADE SOLUTION são formados por ex. membros de projectos musicais que marcaram a cena regional Açoriana como Hangover/ Tolerance 0, Hatin’ Wheeler, Oppressive e Spinal Trip, e a sua música é uma mistura única e balanceada entre poder, melodia e atitude que irá satisfazer todos os fans de sonoridades praticadas por TEXTURES, DEVILDRIVER, PANTERA e LAMB OF GOD !

Para qualquer questão, ou interessados em realizar entrevistas com a banda por favor contactem-nos através de press@avantegarde-mngt.com.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário