STRYKE - Virtual Metal Magazine

RADIO A FERRO E FOGO

domingo, 25 de janeiro de 2009

ESPECIAL MADE IN BRAZIL












LINKS




UMA BANDA MADE IN BRAZIL


O que aconteceu comigo


Também aconteceu


Com muito cara por aí


Aos onze anos comecei a ouvir elvis


E depois de pouco tempo eu pirei


Essa é uma banda made in brazil


Só pra tocar rock'n'roll


Essa é uma banda feita no brasil


Só pra tocar rock'n'roll


Muita coisa começou a acontecer


E meu cabelo começou a crescer


Eu pirei mudei meu modo de pensar


E ninguém teve nada nada com isso


Essa é uma banda made in brazil


Só pra tocar rock'n'roll


Essa é uma banda feita no brasil


Só pra tocar rock'n'roll


Todos pensam que tocar rock é mole


Mas vou logo dizendo que não é mole não


Quem não me entende diz que a terra é do samba


E aqui não tem lugar para a gente


Essa é uma banda made in brazil


Só pra tocar rock'n'roll


Essa é uma banda feita no brasil


Só pra tocar rock'n'roll




VÍDEOS DO MADE IN BRAZIL


http://br.youtube.com/watch?v=jNANsqJoyXQ (AO VIVO EM SAO PAULO 2007)
http://br.youtube.com/watch?v=7cD-qe-d_AU (HOMENAGEM - ÚLTIMO SHOW DE DÉBORA)


DEUS SALVA E O ROCK ALIVIA!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário