STRYKE - Virtual Metal Magazine

RADIO A FERRO E FOGO

domingo, 25 de janeiro de 2009

POETS $ PORNSTARS - SAME 2007


VEJA O COMENTÁRIO DO WIPLASH
Por mais incongruente que possa ser, se há um lado positivo no chamado retro-rock, ele reside no fato de o mesmo ser embasado no rock clássico – cujo frescor é muito resistente à passagem do tempo. Repleto de referências dos anos 1970, a música destes norte-americanos vem curtida principalmente nos primórdios de AC/DC e Aerosmith, tendo no vocalista Hal Ozsan uma voz bastante rude e com muito do espírito ‘blueseiro’, bem na linha de Ron Young (Little Caesar, The Four Horsemen).
A sinergia do grupo funciona muito bem, direto ao ponto e injeta energia constante em cada canção. As guitarras, seção rítmica e principalmente os teclados, estão ótimos. Seja aparecendo em primeiro plano ou com sutileza, tudo aqui emana melodias grudentas, nada de momentos nervosos ou melosos em excesso. São 10 canções (mais uma escondida) que proporciona uma audição deliciosa, merecendo destaque a abertura "Rock And Roll", que pode ser considerada o hino do álbum, "Get Your Kicks", “War On Gravity” e a balada de extremo bom gosto "In The Dark".
Por mais que almejem, são poucas as bandas que obtém um resultado tão convincente, despojado e cativante em um álbum de estréia como o Poets & Pornstars teve as manhas de proporcionar. Um excelente trabalho que merece ser conhecido – e lançado em território brasileiro! – principalmente por quem curte AC/DC, Aerosmith, Tesla ou Black Crowes.
Formação:
Hal Ozsan - voz e guitarra
Domo - guitarra
Sally Hope - baixo
Randy Austin - teclados
Dave Plesh - bateria
Poets & Pornstars - Poets & Pornstars(2007 / Adrenaline Music - importado)
01. Rock And Roll02. Get Your Kicks03. Strange04. My Devil's Song (SexWineWomenSongSugarMagicMoney)05. In The Dark06. War On Gravity07. Monkey08. Partners In Crime09. Spy Vs. Spy10. Earthman
Homepage: http://www.poetsandpornstars.com/
BAIXE E ESCUTE NO MÁXIMO VOLUME!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário