BRASÍLIA – Minutos após a Globo anunciar os participantes do Big Brother Brasil 11, José Sarney convocou uma reunião de emergência com a cúpula do PMDB. Bastante exaltado, o senador socou a mesa e desabafou: “Quem esses Marinhos pensam que são? O Big Brother terá jornalista, administrador de empresas, estudante, modelo e até barman. Heterossexual, homossexual, bissexual, assexuado e uma mulher que gosta do Alexandre Frota, que ninguém sabe direito o que é. E eles não convocam nenhum parlamentar do PMDB?! O Brasil não está devidamente representado neste programa!”, expodiu.
Em seguida, os políticos presentes esboçaram um projeto de lei que estabelece uma cota de parlamentares do PMDB em cada reality show. “E se o parlamentar for eliminado nas duas primeiras semanas, vamos instaurar uma CPI”, explicou Moreira Franco.
No final da reunião, uma lista com nomes de parlamentares foi enviada para Boninho. “Sabemos que a TV Globo é uma concessão pública. Acredito que Boninho vai atender nosso pedido. Mas quero deixar claro que se eles quiserem a Marcela Temer, exigiremos pelo menos duas vice-presidências nas Organizações Globo”, esclareceu Michel Temer.
Os parlamentares também enviaram um documento solicitando 120 ingressos para peemedebistas assistirem ao show de Amy Winehouse.
http://revistapiaui.estadao.
Nenhum comentário:
Postar um comentário