STRYKE - Virtual Metal Magazine

RADIO A FERRO E FOGO

domingo, 29 de março de 2009

JOHN LENNON - UM ATRAPALHO NO TRABALHO







Metade Davi

Já era uma vez um cara que era meio Davi - ele tinha uma missão na vida.
- Sou meio Davi, ele bufava de manhã, meio puto da vida.
No café, lá ele de novo dizendo sou meio Davi, o que dava nos nervos da Betty. Isto não é vida, Davi, uma voz dizia no caminho do serviço, que não era nada mais nada menos que um condutor de alguma cor. “Legal pra você”. Davi costumava pensar, pouco cagando para o problema da cor.
Meio Davi era um vendedor que você tinha que ver, com o dom de ser bom, o que sempre dava nos nervos da Mary. “Parece que eu perdi o ônibus, Cobber”, disse Davi sem compreender bem. "Desça do ônibus então" disse Basubooo uma voz de bater as botas, não sacando o problema da cor realmente ele. “O.K.” disse meio Davi, humilde sem querer ofender. “Mas você gostaria que tua filha casasse com um deles?”
Uma voz parecia dizer quando ele saltou do ônibus como um dividido Davi.

No dentista


Senhora: Tenho um dente enraizado que me faz dor.

Senhor: Se jogue sobre o traseiro, senhora, e escancare a sua vala. Oh, seu interior está completamente nu!

Senhora: Puxa vida! Só fiquei com oito dentes!

Senhor: Então você perdeu oitenta e três!Senhora: Descrente!

Senhor: Cadacão diz que temos quatro decisivos, dois felinos e dez polares, que, juntos, fazem 32, à sombra.
Senhora: Fiz tudo para salvaguardar o dente!

Senhor: Ele se apodreceu sem sentido!

Senhora: Por que não o insultei antes?

Senhor: Muito tarde. Ou é agora ou só em Marienbaad.

Senhora: Você vai me arrastar até lá?

Senhor: Não, mandinga, vou examiná-la

Senhora: Isso vai me fazer sofrer muito.

Senhor: Deixe-me ver. CRACK! Lá está ele, madame.

Senhora: Mas, Senhor, eu gostaria (estava ansiosa pra conservar) conservar este último dente.

Senhor: Ele estava negro e triste, como os outros estavam.

Senhora: Misericórdia, assim não poderei comer!

Senhor: Um denteiro para a Massistência social é bom, e você parece trinta anos mais moça.
Senhora: (à parte) Trinta anos mais moça (berrando) senhor, não sou católica, arranque-me todos os cacos, aqui ou em Marienbaad!

Senhor: OK. Colgate.


Uma razão para respirar

Me imaginei num barco num rio, com árvores de tangerina e displasia. Este devia ser o capítulo final em minhas economias da vida. Eu puxei a tomada e embarquei num barco para lugar algum. Sofri de insônia toda a minha vida, mas, como Isaac Newton, tive que derrubar todas as maçãs. Era hereditário (como minha testa). Quis permanecer anônimo num mundo de filadelfianos. Eu tiquetaqueei eu mesmo fora e pus-me em meu lugar, uns dois camados o marrompedra do meu ilustre doente. Eu fui convencido que eu estado aqui antes. Chame isso o que quiser, eu chamo de Rudy. Eu tinha andado nestes mesmos campos de primavera empoeirados antes? Ou era eu justo uma circunavegação da vítima? Sim, pois que eu ando através de Rudy Valle, mim não temerá nenhum Evel Knievel. O alimento da sucata fêz-me tolo; o alimento rápido retardou-me para baixo; Eu tive que começar fora no batente seguinte. Eu me alinhei ao som de um bando militar. "Você faz exame desta mulher em qualquer lugar no detalhe", que a voz soou para fora. Eu apavorei-me lentamente e me recolhi ao exercício de minha discrição.
UM TIRO
UM CENTÉSIMO DE SEGUNDO
QUEM PODERIA EVITAR?
OS PENSANTES NÃO
PODEM E NEM IRÃO
PERMITIR
UMA MORTE NORMAL
O TIRO QUE CALA
É O TIRO QUE IMORTALIZA
LENNON.....
GIVE PEACE A CHANCE!!
PAULÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário