STRYKE - Virtual Metal Magazine

RADIO A FERRO E FOGO

domingo, 15 de março de 2009

JOE BARBARA - ESPIANDO O COELHO PELA FECHADURA, ME VI ASSIM..




Entrego somente meus ossos e na hora pré determinada pelo destino

que eu quiser.

No paradoxo me alimento,

mas não sou livre.

Já presenciou um dia de lugar que era não-lugar?

Já se pegou imginando?

Já imaginou?Imaginar a si.

Me vi uma vez. Mentira.

Já vi algumas...

Me vi mais de uma vez.

Estar sozinho...Nunca é estar realmente.

Nunca estivemos realmente.

Aqui.

Mesmo que esse não-lugar seja o aqui.

Sempre imaginei onde ficaria o aqui.

Mas não foi o suficiente para encontra-lo.


As vezes dá medo.

As vezes não dá tempo.

Imaginar.

Hoje já não é mais simples.

Para mim.

Simplesmente imaginar.

Já não dá mais tempo.


Ouvi, assim como ela, o coelho.

Mas......

é realmente tarde?

Eu também tenho pressa à beça...

Mas me perco com sutileza.

É facil.

Dói.

O imaginar.

Ou imaginar que dói?

Vou me sentar aqui um pouco....

e esperar.

Espero não incomodar.


Mas esperar sem paciência é possivel?

Disseram que tudo é possivel.

Mas não disseram o que é o tudo.

O tudo...

Fica escondido em nada para que ninguém o possua plenamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário