STRYKE - Virtual Metal Magazine

RADIO A FERRO E FOGO

sábado, 21 de março de 2009

MÁRIO E CRAZY FAMILY NO IRON MAIDEN


Teté, Bibi, Kelson, Eu, Lelé, Glaucia (minha esposa), Neusa e Fábio noshow do Iron. Batismo de fogo para minhas três filhas.
Ingressos 485,00.
cerveja 5,00 a lata.
ver minhas pererecas pulando e adorando esta lenda ao vivo, não tem preço.
GRANDE MÁRIO.... MANDA UMA RESENHA PARA SER POSTADA E RESPONDA A ENTREVISTA SEU V........O
QUEM SÃO MÁRIO E KELSON? POR QUE ELES ESTÃO AQUI? ESTÃO PAGANDO PARA TER SUA FOTO NO ATITUDE? NÃO........................ DEIXE EU EXPLICAR:
Em 1987 estavamos no Bar do Fregatti quando vimos dois cabeludos passarem. Dei um toque no Amauri e disse: - Quem são esses caras? Os caras sumiram!!! Saímos do bar e fomos até a Praça e eles estavam no telefone. Eles eram MÁRIO E PAPINHA... se dirigimos até eles e ficamos sabendo que eram de Sampa e que tinha um terceiro invasor em nosso solo metálico: FUINHA. Bom convidamos os novos amigos para o buteco e de lá sai direto para o Hospital com overdose de pinga... no dia zuamos muito. Dai nasceu uma amizade e eles sempre apareciam em Bebedouro, um dia trouxeram alguns amigos: KELSON E DÊNIS, kelson sempre foi muito zueiro e zuou tanto que hoje anda com esse bigodinho que lhe dá essa cara de safado mexicano. O Mário, de tão galanteador acabou com quatro mulheres (cara de sorte, eu só tenho três kákáká). Com o tempo perdemos contato e eis que numa noite suja, aparece o velho MÁRIO no blog.. ETÂ BLOG PORRETA, me fez encontrar vários amigos. Dia 21 de Abril esperamos vocês. A casa é pequena mas o coração continua grande e cerva não vai faltar. Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário