STRYKE - Virtual Metal Magazine

RADIO A FERRO E FOGO

sábado, 21 de março de 2009

METAL MELTDOWN - VOLUME II E III


METAL MELTDOWN II
KIL D' KOR / BABYLON - ABRE O DISCO EM GRANDE ESTILO, COMEÇA COM UMA BASE HARD BEM MELÓDICA. NA SEGUNDA METADE ADQUIRE UMA POSTURA BEM METAL E O SOM É UM DELEITE. JINXX / DREAMS NEVER DIE: ESSA ÓTIMA BANDA INICIA COM UM TECLADINHO SEGUIDO DE TODA ENERGIA METAL, DESTACO O TRABALHO DE GUITARRA E DO VOCAL. METAL NA VEIA. POETS CROWN / BATTLELINE : TÍPICO SOM OITENTISTA ALIANDO PESO E RIFFS CORTANTES AO VOCAL GRITADO. PASSION TOY / CHANCES 'R' : GRANDE MOMENTO NO DISCO, UM HEAVY TRADICIONAL NA MEHOR TRADIÇÃO OLD SCHOOL, DESTACO O TRAMPO DAS GUITARRAS. RUFF JUSTICE / ALIVE: ESSA MÚSICA TEM UM TOQUE HARDÃO MUITO LEGAL. GOSTO MUITO DO VOCALISTA. DEHUMANIZERS / RENEGADE SMURT: ESSA VALE O DISCO. METAL TOCADO COM EXTREMA COMPETÊNCIA. O INSTRUMENTAL ME FAZ LEMBRAR DE ALGUMAS MÚSICAS DO LIVING DEATH E O VOCAL RASGADO É SUPER LEGAL. SHOCK TREATMENT / MIGHT MAKES RIGHT : ESSE É O MELHOR MOMENTO DO DISCO. BASES RÁPIDAS NO MELHOR ESTILÃO OLDSCHOOL, O MODO COMO O VOCALISTA CANTA E OS BACKING LEMBRAM ALGO DO ACCEPT. O GUITARRISTA É MUITO COMPETENTE. SHOW & TELL / COMPUTER DATES: MÚSICA PERDIDA. NÃO FARIA A MENOR FALTA NO DISCO. D.C. LACROIX / DEVIL'S SON: UM BOM MOMENTO QUE LEMBRA MUITO O METAL AMERICANO DA ÉPOCA. ALGUMAS PASSAGENS NOS REMETE DIRETAMENTE AO WASP. VADASY JADE / HERE'S TO TOMORROW: OUTRO MOMENTO MAIS HARD MAS QUE NÃO COMPROMETE. ATTAX / OVER AND OVER : EXCELENTE MÚSICA. A INTRODUÇÃO JÁ NOS DÁ A CERTEZA QUE VIRÁ METAL DE QUALIDADE E É ISSO QUE OCORRE, UMA BASE BEM TRAMPADA E UMA VOCALISTA COM TIMBRE BEM RASGADO. CURTO MUITO ESSA BANDA.
COVEN / BURN THE CROSS: ESCOLHA PERFEITA PARA FECHAR O DISCO, O COVEN TRAZ UM SOM CHEIO DE RIFFS E DIVERSIDADE. O VOCAL POSSUI UM TIMBRE DIFERENTE, AS BASES SE APROXIMAM DO THRASHÃO OLD SCHOOL. EXCELENTE.





METAL MELTDOWN - VOLUME III
SHOCK TREATMENT / FLESH AND BLOOD : AQUI O SHOCK TREATMENT APRESENTA UM SPEED METAL DE QUALIDADE. BATERIA PRECISA E GUITARRA INQUIETA. O VOCAL COM SEUS BERROS DÁ UM TOQUE ESPECIAL AO SOM. CYPERUS / JUDGEMENT DAY: THRASH MUITO BEM EXECUTADO, ENTROSAMENTO 10. TEMPT / DON'T WALK AWAY: PULA..CHATO DEMAIS (COMERCIAL SEM PESO E QUALIDADE) LETHAL DOSE / THE ABBATOIR : PARA COMPENSSAR A FAIXA ANTERIOR. HEAVY DE QUALIDADE COM MUITO PESO, GUITARRA E BAIXO HARMONIOSOS. VOCAL ACIMA DA MÉDIA. GRANDE SOM. TURMOIL / LIVING A LIE OUTRO GRANDE MOMENTO COM FORTE INFLUENCIAS DO RAVEN E ÂNVIL. SHOW & TELL / IT'S ALL GONE WILD: SE NO DISCO ANTERIOR FIZERAM APENAS FIGURAÇÃO PELO MENOS AGORA APRESENTAM UM SOM AUDÍVEL. NADA A ACRESCENTAR MAS QUE NÃO COMPROMETE. COVEN / 6669: NOVAMENTE UMA PANCADA, EXCELENTE FAIXA, RIFFS QUE ENTRAM NA MENTE E REFRÃO QUE SE SAI CANTANDO POR AI, MUITO BOM! GYPSY KISS / TAKE HOME : INTRODUÇÃO ALÁ JAG PANZER, SINAL DE QUALIDADE? INFELIZMENTE APESAR DE NÃO COMPROMETER NÃO DÁ CONTINUIDADE A APRESENTAÇÃO, FICA MEIO MAÇANTE. PROWESS / MYSTIC EXPLORER NA LINHA DO METAL MELÓDICO OITENTISTA, LEMBRA MUITO O SOM DA LEE AARON. CRISIS / EYE-2-EYE : SOM SUPERTRABALHADO COM BASTANTE VARIAÇÃO. TEM PASSAGENS QUE LEMBRAM O EXXPLORER. DEHUMANIZERS / EVERYBODY FIGHT : UM DOS MELHORES MOMENTOS DO DISCO. PESO E VELOCIDADE NA MEDIDA CERTA E AQUELE VOCAL QUE ENTRA NA MENTE, INFLUÊNCIAS DO NUCLEAR ASSAULT PRESENTES SEM DÚVIDA. KILL D' KOR / BREAK MY HEART: FINALIZANDO O DISCO ESSA BANDA QUE PRODUZIU VÁRIOS SONS DE QUALIDADE, UM MEIO TERMO ENTRE O SPEED E O TRASH METAL COM MUITA VARIAÇÃO E VOCAL PERFEITAMENTE ENCAIXADO.
EXCELENTES DISCOS POSTADOS NO LOCKJAW - BAIXE CORRENDO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário