STRYKE - Virtual Metal Magazine

RADIO A FERRO E FOGO

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

PIRATA DO ROCK - ENTREVISTA COM UM BLOGUEIRO


PIRATA DO ROCK COMANDA UM
DOS MELHORES BLOGS DA NET
SEMPRE COM MUITA VARIEDADE E O
PRINCIPAL: QUALIDADE!
1. Em nome da Equipe Atitude Underground agradeço a parceria entre nossos blogs. Em primeiro lugar gostaria de saber quando e como você teve a idéia de criar um blog?
Em 2007, após eu conhecer os blogs Loronix e Lágrima Psicodélica, eu tive vontade de fazer um blog e compartilhar meus discos. Então montei pela primeira vez o Pirata do Rock, que durou até novembro de 2008 quando eu o tirei do ar após o hospedeiro Mediafire deletar mais de 50 liks de uma só vez.
2. Como você caracteriza o blog PIRATA DO ROCK?
É um blog eclético que toca tudo que eu gosto, mas principalmente é um blog de rock'n'roll.
3. Como você analisa esse movimento mundial em favor da cultura livre?
Acho ótimo que isso esteja acontecendo, pois só assim muitas pessoas estão tendo acesso a coisas que dificilmente teria. Só acho uma pena que existam outras pessoas querendo bloquear tudo isso.

4. Indique cinco discos postados em seu blog que você considera essencial para qualquer coleão. Dê quebra mande seus links para quem quiser baixar.
1 -Beto Rockefeller 1968 - Trilha sonora da novela. Foi a primeira trilha de novela com músicas populares e foi o primeiro disco que postei nesta segunda edião do Pirata do Rock. Só tem sonzeira. http://rapidshare.com/files/120491460/Br_1968.rar.html
2 - Jerry Lee Lewis - Live At The Star Club Hamburg 1965 - Sem dúvida nenhuma o melhor disco ao vivo de todos os tempos e de todos os gêneros.
http://www.badongo.com/file/9754981
3 - Arnaldo Baptista - Loki? - 1974 - Sem comentários, basta ouvir.
http://rapidshare.com/files/142829719/L_ki-.rar.html
4 - Made in Brazil - Pirata Ao Vivo - 1985 - Adoro essa banda desde que era adolescente e esse disco é matador. http://rapidshare.com/files/156413216/Pirata.rar.html
5 - Qualquer disco dos Rolling Stones - É a minha banda preferida. Difícil até mencionar um disco, mas vai lá: Get Yer Ya-Yas Out - 1969 - http://sharebee.com/eec1ad18
5. Como você analisa o movimento underground atualmente?
Só é underground quem ainda não conseguiu ficar famoso, que na verdade é o que todo mundo quer. Portanto acho isso uma bobeira.


6. Você já teve problemas devido a alguma postagem?
Não, mas já vi um monte de postagens minhas em outros blogs.







7. Qual sua opinião sobre o trabalho desenvolvido pela equipe ATITUDE UNDERGROUND?
Importantíssimo, pois está resgatando muita coisa que estava esquecida ou perdida por aí. Sem falar na vontade que eu vejo com que vocês fazem suas postagens.
8. Você é músico, se positivo participa de alguma banda?
Não sou músico, e isso é uma frustração pra mim.
9. Seu blog é bem diversificado, que tipo de música lhe agrada mais e por que?
O que mais me agrada é rock'n'roll. Ele toca fundo na minha alma, faz me sentir moleque.
10. Deixe uma mensagem para a galera que frequenta o Atitude Fanzine.
Não ser radical e procurar ouvir e principalmente ler tudo que parar em suas mãos. Só a cultura e a tolerância nos libertam da ignorância.
VALEU PIRATA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário